domingo, 5 de julho de 2015

Um belo poema


3 comentários:

  1. Bacana amiga este novo blog.Encantada!Saudades de você! Obrigada por sua visita e por seguir meu blog.Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Um lindo poema sobre bola, todos gostam de bola, faz parte da infância e quando estamos maior continuamos brincado , na semana passada ao brincar com Peu dentro de casa, ele sem querer quebrou o espelho, a minha filha perguntou quem foi, respondi fui eu, ele olhou para mim e me deu uma lição, porque mentiu para tia Santy, chamou a minha filha e disse foi eu tia Santy. Ela o abraçou e disse não tem problema nós compramos outro. Falei sem pensar, porque três crianças juntas ativas, todos os dias quebra algo , não queria que a mãe deles soubesse, mas enfim ele me mostrou que a verdade sempre é o caminho certo rsrs. Desculpa pelo comentário grande rsrs, fui falar sobre bola e me veio logo a mente essa minha experiência rsrs. Um forte abraço amiga.

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito e bola e criança tem tudo a ver. bjs

    ResponderExcluir