domingo, 11 de setembro de 2016

Acorda Preguicinha!

O sol já abençoou o dia
e tu ainda na caminha
acorda Preguicinha!
Vem comigo
o dia nos espera
para nos dar o seu abraço
e nos levar para um lindo regato
onde a água cristalina
jorra com suavidade
nos convidando para brincar


Acorda Preguicinha!
já chega desse soninho
a noite já foi embora
vamos reviver 
o sonho de outrora
vamos fazer um bota fora
Vem....
a hora é agora.

Acorda Preguicinha!
Vem beijar o dia
e brincar na minha companhia
Acorda Preguicinha!!
(Gracita)

5 comentários:

  1. Que amor! Lindo e tão doce poema! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Uma graça de poema Gracita!
    Bjs e um lindo domingo.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o poema,super bonito,mesmo de verdade!! Boa semana!!

    ResponderExcluir
  4. Muito fofo, me imaginei acordando meus sobrinhos. Bjs e boa semana!!

    ResponderExcluir
  5. Tão doce e tão terno!!!
    Me envolvi com a delicadeza desta linda poesia
    Um abraço

    ResponderExcluir