sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Grinalda de amor

O dia reluzia com os raios dourados do sol
o tempo límpido era um convite ao sonho
A mocinha chega na sacada
e com seu regador mágico
molha as lindas tulipas
com gotículas invisíveis
e uma chuva de corações
parecendo estrelas cadentes
caem nos canteiros
fertilizando-os com o ingrediente do amor

As plantinhas sorriem agradecidas
e abrem suas corolas perfumadas
envolvendo a meiga mocinha
com uma grinalda de cores 
e deliciosos odores florais
Gracita

3 comentários:

  1. Gracita,além das palavras doces,você nos compartilha esse encanto do designer do blog,nos levando ao encontro dos contos de fadas.
    Lindo demais.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Teus versos tem a doçura e a magia de conto de fadas
    Lindo demais! Parabéns!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá gracita, eu amo essa imagem, tenho ela salva no meu celular, acho que ela me representa tanto e que poema mais lindo do mundooooo, bjocas amiga.
    Ja estou seguindo esse blog também.

    ResponderExcluir