domingo, 19 de dezembro de 2021

Sacola natalina

Na minha sacola de natal
Guardo coisa bem legal
Guardo enfeites de uma festa
Super gira e especial

Guardo uma estrelinha brilhante
que guiou os pastores na viagem a Belém
Uma estrelinha dourada que enfeitou
o meu pinheiro de natal

Guardo um sininho reluzente
que sibilou bem diferente
quando ouviu as doze badaladas
Hora do feliz nascimento
do amado Deus Menino

Guardo também uma velinha
que tem brilho diferente
Ela me mostra o caminho da fé
Morada eterna do Deus menino
(Gracita)

8 comentários:

  1. Boa noite de domingo, querida amiga Gracita!
    Que gracinha!
    Tão delicado e verdadeiro o teor do poema.
    O Menino Deus exulta ao saber que O exaltamos e meditamos em seu Nascimento Sagrado.
    Senti até a velinha queimando daqui. Feito com unção causa no leitor um adentramento na cena postada.
    Tenha uma semana natalina abençoada!
    Beijinhos carinhosos e fraternos
    ❤️������

    ResponderExcluir
  2. Que delicadeza de poema amiga Gracita
    Que na nossa sacola possamos guardar tudo o que você sugere.
    Desejo um feliz Natal e um próspero Ano Novo, que Deus proporcione muito amor, saúde, paz e felicidades.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Quanta ternura e amor nas tuas escolhas.
    Um poema adorável!
    Feliz natal, Gracita

    ResponderExcluir
  4. Tão terno e tão delicado!
    Amei ler o seu poema amiga Gracita
    Feliz natal
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei esta sacola natalina
    E vou guardar também na minha
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Um poema super delicado e gracioso
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Hoje eu guardei todos os meus itens natalinos mas vou providenciar uma sacolinha tão linda como essa
    Lindinho viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Uma pequena maravilha!

    Dias bons e inspirados. Beijos, amiga. ✨

    ResponderExcluir